Novidades
Entidades suspendem julgamento no TJ-BA e levam pleito para mesa de negociação
Investigador ministra curso de proteção de autoridades no Exército Brasileiro
Diretor do Sindpoc convoca a categoria para o julgamento do mandado de injunção nesta quarta-feira (6)
Categoria prestigia o Seminário Previdenciário; Sindpoc anuncia plantões semanais de atendimento
Presidente do Sindpoc convoca policiais civis para o julgamento do mandado de injunção nesta quarta-feira (6)
Seminário debate mudanças na aposentadoria dos policiais civis da Bahia
Diretor Carlos Meira anuncia regularização do pagamento dos aposentados e pensionistas
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 15 agosto 2025 18:02
Excelente Notícia!
Diretor Carlos Meira anuncia regularização do pagamento dos aposentados e pensionistas
O diretor dos Aposentados do Sindpoc, Carlos Jorge Meira, traz uma excelente notícia para a categoria: o pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao acordo de 22% firmado com o Governo do Estado será regularizado até o final de agosto. Os servidores receberão os retroativos correspondentes aos meses de março e agosto, além de correções nas inconsistências dos contracheques referentes às gratificações.
Meira agradece ao secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola(@adolpholoyola ), ao Delegado-Geral da Polícia Civil, André Viana (@delegadoandreviana ), e ao secretário da SSP, Marcelo Werner(@sec.marcelowerner ), pela colaboração na resolução das pendências."Essa conquista foi fruto de uma luta conjunta das entidades sindicais, Sindpoc, Adpeb, Sindpep, AEPEB, Asbac e Sindmoba e mostra que a união nos fortalece na defesa dos nossos direitos", celebra o diretor dos Aposentados.
O diretor e coordenador do interior do Sindpoc, Edvaldo Santos, também comemora a notícia e destaca o trabalho desenvolvido pelo sindicato em prol dos direitos dos aposentados e pensionistas. " A diretoria do sindpoc mais do que nunca tem demonstrado dedicação extrema para defender os direitos dos aposentados e pensionistas e a luta continua!"
#aposentados
#pensionistas

Departamento jurídico