DECEMBER 9, 2022
Geral

INVESTIGADOR ANUNCIA FILIAÇÃO AO SINDPOC

post-img

INVESTIGADOR ANUNCIA FILIAÇÃO AO SINDPOC

Na tarde desta segunda-feira (4), o investigador Tiago Freitas Isensee conhecido na categoria pelo excelente trabalho que realizou durante alguns anos na Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) e atual chefe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte a Coletivo (DERRC) anunciou sua filiação ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, agradeceu ao investigador pelo gesto de confiança à gestão e salientou a importância da filiação para fortalecer a luta da categoria. "Olá, colegas policiais civis. Estamos aqui com o nosso colega Tiago. Ele fez agora a sua filiação ao Sindpoc. Quero agradecer ao colega pelo gesto de confiança e virtude. Seja bem-vindo! ", celebrou o dirigente sindical, acompanhado dos diretores Roberto José, Débora Araújo e Suzivane Andrade.

Tiago, por sua vez, agradeceu a presença da diretoria e enfatizou a importância desse momento. "Eu que agradeço ao presidente que veio aqui hoje no DERRC. A gente entende que o momento de virada nosso é agora, então estamos juntos nessa luta", afirmou o investigador.

 

Notícias Relacionadas

Cart