Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindpoc) convocam a categoria para comparecer ao julgamento do Mandado de Injunção, remarcado para 30 de julho, às 9h, no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no CAB. A presença dos policiais civis é fundamental para demonstrar a união e a força da categoria para os relatores do TJ-BA.
Durante visita à 5ª DT, à Deam e à 29ª DT, localizadas na Suburbana, na última quinta-feira (17), os diretores Carlos Jorge Meira, Roberto José, Dionísio Damasceno e Érico Araújo enfatizaram a importância da participação dos investigadores, escrivães e peritos técnicos no julgamento do Mandado de Injunção. “Estamos aqui para convocar todos os colegas. É um momento histórico que pode representar uma grande vitória para a nossa categoria.”
Os diretores pedem que todos os participantes compareçam com a camisa preta da Polícia Civil para simbolizar a força e a identidade da categoria. “Contamos com a presença de todos vocês. É hora de mostrarmos nossa união e nossa determinação em busca de um futuro melhor para a Polícia Civil”, concluiu Érico Araújo.

Departamento jurídico