Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc protocola ofício para solicitar o pagamento de horas extras do GERRC
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 25 junho 2025 18:29
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), Eustácio Lopes, acompanhado do diretor dos aposentados, Carlos Meira, anuncia uma importante conquista para a categoria. O dirigente sindical informa que o sindicato protocolou um ofício junto ao Delegado-Geral, André Viana , com o pedido de pagamento de todos os servidores que trabalharam no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e que enfrentaram problemas com a contagem inadequada de suas horas extras.
"Estamos solicitando ao nosso delegado-geral, doutor André Viana, que a Polícia Civil proceda com o pagamento do residual das horas extras do GERRC. Muitos colegas ainda não receberam a diferença", pontua o presidente do Sindpoc.

Departamento jurídico