DECEMBER 9, 2022
Geral

Clube do Sindpoc de Feira de Santana promove Arraiá Junino

post-img

Clube do Sindpoc de Feira de Santana promove Arraiá Junino

O clima junino já chegou ao Clube do Sindpoc de Feira de Santana. Policiais civis, servidores e funcionários do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) promoveram um evento de confraternização junina na sede social do sindicato.

O evento, que marcou a segunda edição da festa, teve como objetivo homenagear os policiais civis, as equipes de recepção, vigilantes, maqueiros e fiscais do hospital para  reconhecer a importância do trabalho desses profissionais para a promoção da saúde e segurança do hospital. A confraternização ocorreu no último sábado (14) e contou com a presença de autoridades como a Diretora Geral Cristiana França e o deputado federal Zé Neto (PT-BA).

A coordenação do evento ficou sob a responsabilidade de Sara Letícia Soto Silva Bento, Coordenadora de Apoio Administrativo Hospitalar do HGCA, que fez parte da comissão organizadora composta por membros do próprio hospital.

O diretor Paulo Henrique, mais conhecido como "PH", responsável pelo Clube Social do Sindpoc, destacou a importância do espaço para a realização de eventos. "Nosso clube é um local de confraternização e interação, onde podemos celebrar as conquistas e valorizar o trabalho das equipes. É gratificante poder acolher iniciativas que promovem a união e a valorização dos trabalhadores. O investigador Roinaldo Ferreira, responsável pelo posto da Polícia Civil do hospital, marcou presença na atividade representando a nossa categoria".

 

Notícias Relacionadas

Cart