Novidades
Policiais Civis de Ilhéus lotam o auditório da 7ª Coorpin durante Seminário do Sindpoc
Sindpoc promove Seminário em Jequié nesta quinta-feira (4)
Seminário na Deam de Itabuna discute implementação da Lei Orgânica Nacional e criação do Cargo de Investigador de Polícia
Delegacia de Defesa do Consumidor recebe visita do Sindpoc
Sindpoc anuncia Seminário em Ilhéus sobre valorização salarial e Lei Orgânica Nacional
Diretor do Sindpoc é eleito presidente do Comitê Permanente de Enfrentamento à Violência de Ilhéus
Nova sessão do Mandado de Injunção foi remarcada para 25 de junho
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 16 junho 2025 18:31

O julgamento do Mandado de Injunção, que estava agendado para 11 de junho, foi adiado e agora está previsto para o dia 25 de junho, às 08h30min, na Sala de Sessões do Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ BA). Essa decisão representa mais de 16 anos de espera da categoria por um novo plano de carreira, cargos e salários, um pleito de fundamental importância para os investigadores, escrivães e peritos da Bahia.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, pontua a importância dos servidores estarem presentes e mobilizados no dia do julgamento do Mandado de Injunção. “Colegas, é hora de defender e garantir o que é nosso por direito! Não podemos mais aceitar a inércia frente a uma situação que já perdura há mais de uma década. Estamos unidos e determinados a lutar por um plano de carreira justo e digno para todos os servidores. Juntos em defesa da nossa Reestruturação Salarial!”.