Novidades
Delegado-Geral atende solicitação do Sindpoc e corrige Avaliações de Desempenho para Promoções
Sindpoc anuncia Ação Coletiva para solicitar pleitos dos aposentados e pensionistas
Investigador Douglas Pithon anuncia filiação ao Sindpoc
Policiais civis da DELTUR anunciam filiações ao Sindpoc
Associados de Feira de Santana visitam a sede do Sindpoc
Sindpoc participa de Seminário na ALBA sobre a PEC 18/2025 da Segurança Pública
Sindpoc celebra a inauguração da Delegacia de Jitaúna: "Fundamental o sindicato promover melhores condições de trabalho!"
- Por Ascom1 Sindpoc
- 13 junho 2025 18:07

Na manhã desta sexta-feira (13), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) esteve presente na inauguração da nova Delegacia Territorial (DT) da cidade de Jitaúna, representado pela diretora Débora Araújo. O evento solene contou com a presença de autoridades políticas como o governador Jeronimo Rodrigues, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner , e o Delegado Geral, André Viana.
A nova unidade policial simboliza um importante avanço para o fortalecimento das ações investigativas e de inteligência da Polícia Civil da região e reflete o compromisso do sindicato em promover melhores condições de trabalho aos investigadores, escrivães e delegados.
A investigadora e diretora do Sindpoc da Regional de Jequié, Débora Araújo, comemorou a entrega da nova Delegacia Territorial e destacou que a inauguração é fruto de "muita batalha" e luta do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia para disponibilizar melhores condições de trabalho aos policiais civis da região.
"A entrega de mais uma unidade policial representa uma conquista da instituição Polícia Civil, como também de toda a nossa categoria que luta por boas condições de trabalho e o sindicato teve grande importância nessas conquistas que vêm sendo construídas ao longo do tempo", pontuou Débora Araújo.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, salienta que, "com a inauguração da DT de Jitaúna, completamos o número de 48 novas unidades policiais inauguradas em 2025, um marco que garante melhores condições de trabalho aos nossos colegas e um atendimento mais qualificado à população baiana", celebra o dirigente sindical.