Novidades
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
240 servidores da segurança pública foram homenageados, na última quinta-feira (5), com as medalhas do Mérito da Segurança Pública e Alferes Joaquim José da Silva Xavier – Tiradentes.
O investigador Luiz Cláudio Pereira, com 25 anos de serviço na Polícia Civil, expressou sua gratidão ao receber a Medalha Tiradentes e ressaltou a importância do reconhecimento do seu trabalho em prol da instituição e da sociedade. "É uma honra receber essa homenagem do nosso Delegado Geral, André Viana. A medalha simboliza o reconhecimento da nossa dedicação, que é feita em equipe com os colegas", afirmou.
O delegado André Aragão, também da 7ª Coorpin de Ilhéus, destacou a sensibilidade do Delegado Geral e do secretário da Segurança Pública ao reconhecer os esforços dos servidores do interior. "Foi uma honra representar os servidores da Polícia Civil. Foi muito gratificante, fiquei muito honrado e espero que mais colegas também sejam homenageados. Uma honra ter sido lembrado pelo Delegado Geral e pelo secretário Werner."
A investigadora Hueler Schaper, lotada na coordenação de Operações de Polícia Judiciária, agradece pela homenagem. "É uma honra imensa ser agraciada com uma das maiores condecorações da nossa instituição, foi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória. Me senti verdadeiramente valorizada".
A investigadora salienta que "o sentimento de pertencimento à Polícia é algo que cresce a cada dia, mas nessa ocasião ele se tornou ainda mais forte. Essa medalha não representa só o meu esforço individual, mas simboliza cada madrugada em operação, cada missão cumprida com coragem e cada aprendizado conquistado ao lado de colegas incríveis com quem tive a honra de ombrear em tantas operações policiais".
Euler Schaper pontua que "são pessoas que admiro profundamente, com quem dividi desafios e vitórias, e que fazem parte da minha caminhada. Sentir-se vista e lembrada pela instituição que escolhi servir é, sem dúvida, um dos maiores incentivos para seguir firme nessa missão".

Departamento jurídico