Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 28 abril 2025 13:18
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
A Polícia Civil da Bahia realizou, no último final de semana, operações no bairro do Lobato, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador, visando identificar os responsáveis pelo incêndio de três veículos. Com um reforço policial que permanecerá indefinidamente na área, a ação busca restaurar a segurança e a ordem pública.
O Delegado-Geral da Bahia, André Viana, e o presidente da Adpeb, Jorge Figueiredo participaram de uma ação simbólica em que cobriram com tinta as pichações que identificavam grupos criminosos na região. “As ruas são da população e do Estado. Vamos mostrar que a criminalidade não tem espaço aqui”, declarou Viana.
“As investigações estão em andamento em diversos pontos da cidade com o objetivo de desmantelar as redes criminosas e garantir a tranquilidade da nossa população. Os nossos investigadores, escrivães, delegados e peritos reafirmaram o nosso compromisso com a segurança pública e com a proteção da comunidade local”, afirma o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

Departamento jurídico