Novidades
Delegado-Geral atende solicitação do Sindpoc e corrige Avaliações de Desempenho para Promoções
Sindpoc anuncia Ação Coletiva para solicitar pleitos dos aposentados e pensionistas
Investigador Douglas Pithon anuncia filiação ao Sindpoc
Policiais civis da DELTUR anunciam filiações ao Sindpoc
Associados de Feira de Santana visitam a sede do Sindpoc
Sindpoc participa de Seminário na ALBA sobre a PEC 18/2025 da Segurança Pública
Sindpoc celebra inauguração da nova Deam de Feira de Santana Na ma
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 25 abril 2025 18:40

Sindpoc celebra inauguração da nova DEAM de Feira de Santana
Na manhã desta sexta-feira (25), a cidade de Feira de Santana celebrou a inauguração da nova sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A nova unidade integra a política de modernização das forças policiais, visando oferecer um atendimento mais humanizado e eficaz às mulheres.
A nova DEAM apresenta um ambiente acolhedor, com salas dedicadas ao atendimento e acolhimento humanizado, além de um espaço com brinquedoteca para crianças, salas de Psicologia e Assistência Social, e melhores condições de trabalho para as servidoras e servidores. Com essa inauguração, o Estado passa a contar com 29 DEAMs e Núcleos Especializados de Atendimento à Mulher (NEAMs).
"O Sindpoc celebra mais essa conquista, fruto da nossa luta, e reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que combatam a violência de gênero, promovendo a segurança e o bem-estar das mulheres em nossa sociedade. A nova DEAM é um passo importante na busca por um atendimento mais digno e mais eficaz para todas as mulheres", comemorou o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acompanhado da vice-presidente do sindicato, Ana Carla Souza, da secretária-geral, Luciene Rodrigues, e dos diretores Paulo Henrique, Agrimaldo Souza, Nilvan Simas e Luiz Artur Teixeira.