Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 31 março 2025 19:43
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) promoveu um Café da Manhã especial em homenagem às servidoras da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), nesta segunda-feira (31). A iniciativa, liderada pelas diretoras do Sindpoc de Jequié, Débora Araújo e Suzivane Andrade, celebrou o papel fundamental das mulheres na Polícia Civil da Bahia, para reconhecer suas contribuições e desafios diários.
O evento contou com a presença de diversas policiais civis que puderam desfrutar de um momento de confraternização e de troca de experiências. Durante o café, as diretoras ressaltaram a importância da valorização e do apoio às mulheres dentro da instituição para promover um ambiente mais igualitário e respeitoso.
"A atividade reforça o compromisso do Sindpoc em lutar por direitos e igualdade de gênero. Fazemos questão de destacar que as mulheres são essenciais para a segurança pública do nosso Estado e para a construção de uma sociedade mais justa. Queremos também parabenizar nossas diretoras Débora Araújo e Suzivane Andrade pelo belíssimo trabalho", elogia o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

Departamento jurídico