Novidades
Forró da 7ª COORPIN reúne policiais civis e familiares em Ilhéus
Entrega de helicópteros, viaturas e equipamentos para fortalecer a segurança pública
Operação Mobile 360° recupera mais de 10 mil celulares e demonstra protagonismo dos policiais civis da Bahia
Sindpoc parabeniza policiais civis por atuação decisiva na Operação Strike em Jacobina
Vitória da categoria!
Conselho Superior da Polícia Civil debate identidade visual e diretrizes para redes sociais
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 27 março 2025 19:27
Em um encontro especial no Sindpoc, o diretor dos aposentados, Carlos Meira, teve a honra de receber o colega Raimundo Santos, um perito técnico com uma trajetória impressionante. Raimundo, que se aposentou em 1986 após uma carreira que começou em 1948, é um exemplo de longevidade e dedicação. O servidor completou recentemente 103 anos.
Carlos Meira destacou a importância do momento. "Nem sempre recebemos um colega nessa idade. É uma oportunidade única e significativa para todos nós." O perito agradeceu ao sindicato pelo trabalho desenvolvido em defesa da categoria e ao jurídico que busca resolver problemas pendentes relacionados aos processos dos servidores.
"O sindicato tem a honra de receber o senhor. Estamos à disposição juridicamente para ajudar no que for possível e tenho certeza de que conseguiremos", concluiu Meira, ao reafirmar o compromisso do Sindpoc em apoiar seus associados, independentemente da idade.

Departamento jurídico