Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 27 março 2025 19:27
Em um encontro especial no Sindpoc, o diretor dos aposentados, Carlos Meira, teve a honra de receber o colega Raimundo Santos, um perito técnico com uma trajetória impressionante. Raimundo, que se aposentou em 1986 após uma carreira que começou em 1948, é um exemplo de longevidade e dedicação. O servidor completou recentemente 103 anos.
Carlos Meira destacou a importância do momento. "Nem sempre recebemos um colega nessa idade. É uma oportunidade única e significativa para todos nós." O perito agradeceu ao sindicato pelo trabalho desenvolvido em defesa da categoria e ao jurídico que busca resolver problemas pendentes relacionados aos processos dos servidores.
"O sindicato tem a honra de receber o senhor. Estamos à disposição juridicamente para ajudar no que for possível e tenho certeza de que conseguiremos", concluiu Meira, ao reafirmar o compromisso do Sindpoc em apoiar seus associados, independentemente da idade.

Departamento jurídico