Novidades
Investigador parabeniza atendimento jurídico do projeto Polícia Cidadã: “Comodidade!”
Investigador elogia o serviço de massoterapia e parabeniza o sindicato pela iniciativa
Polícia Cidadã: Massoterapia garante momentos de relaxamento e acolhimento
Sindpoc oferece serviços de barbearia gratuitos para policiais civis de Itapuã
Sindpoc anuncia mudança no horário de funcionamento da sede
Aposentado solicita conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia
Sindpoc promove reunião com os servidores do DHPP de Feira de Santana
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 18 março 2025 19:42
Sindpoc promove reunião com os servidores do DHPP de Feira de Santana
Nesta terça-feira (18), a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana foi palco de uma importante reunião que discutiu questões cruciais da categoria. O encontro contou com a presença de representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) que compartilharam suas perspectivas sobre os avanços das negociações salariais, a implementação da Lei Orgânica Nacional e a fusão dos cargos de investigador e escrivão no novo modelo de Oficial Investigador de Polícia (OIP).
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, expressou sua satisfação com os resultados da reunião. "Foi uma reunião excelente. Tivemos a oportunidade de explicar o acordo da negociação salarial, além de discutir a criação de um Grupo de Trabalho para implementar a Lei Orgânica Nacional. A fusão dos cargos de investigador e escrivão que resultará no cargo Oficial de Investigador de Polícia (OIP) será um passo significativo para a nossa categoria", afirmou o dirigente sindical.
Militão Santos do Rosário, diretor do Sindpoc da Regional de Valença, também destacou a importância do encontro. "Estivemos em uma reunião aqui com os colegas do DHPP de Feira de Santana. Foi uma reunião muito proveitosa, onde pudemos abordar os pontos que conseguimos avançar com o Governo e as pautas que ainda estão em discussão na mesa de negociação. A questão da OIP e a nossa reestruturação são prioridades que precisamos continuar avançando", disse Militão.
A comitiva do Sindpoc foi composta também pelos diretores Edson Lima e Artur Teixeira.

Departamento jurídico