Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Diretoras do Sindpoc participam de evento em comemoração ao Mês da Mulher
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 13 março 2025 20:23
Diretoras do Sindpoc participam de evento em comemoração ao Mês da Mulher
Nesta quinta-feira (13), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participou de um evento especial em homenagem ao Mês da Mulher, realizado no prédio 3D da Polícia Civil, em Itapuã. O evento foi promovido pela Diretoria de Saúde da Polícia Civil (DPSV) e contou com a participação de servidores de diversas unidades, evidenciando a importância da união entre as profissionais da instituição.
A palestra da investigadora Lílian Peixoto foi um dos momentos mais destacados da programação, pois abordou temas como autoconhecimento e autoestima da mulher, que ressoam profundamente neste mês dedicado à reflexão sobre a luta feminina.
Além das ricas discussões, as participantes puderam desfrutar de um bufê delicioso, que tornou o encontro ainda mais especial. Luciene Rodrigues enfatizou a relevância da parceria entre o Sindpoc e a gestão da Polícia Civil. "Para nós, diretoras, é muito importante poder contar com essa parceria, em que podemos estar presentes, contribuindo e agregando conhecimento com as demais colegas", disse a secretária-geral do Sindpoc, Luciene Rodrigues, representando durante o evento a vice-presidente do sindicato, Ana Carla Souza.
A dirigente sindical participou da atividade acompanhada da Diretora Administrativa, Normízia Alves, e da investigadora Carla Sandra.

Departamento jurídico