Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Policiais Civis de Itabuna comemoram aniversário da investigadora Lia Sousa
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 14 fevereiro 2025 20:15
Policiais Civis de Itabuna comemoram aniversário da investigadora Lia Sousa
Nesta sexta-feira (14), policiais civis da 6ª Coorpin de Itabuna celebraram o aniversário da investigadora Lia Sousa, que comemorou mais um ano de vida ao lado de colegas de trabalho. O encontro, que aconteceu em um ambiente descontraído, celebrou o aniversário e reforçou também os laços de amizade entre os servidores.
Lia Sousa agradeceu aos colegas pela presença em sua celebração de mais um ano de vida. "Sou investigadora da primeira delegacia de Itabuna. Me reuni hoje com meus colegas aqui para comemorar meu aniversário. É uma passagem muito forte na minha vida e estou muito feliz, muito realizada com a participação de vários colegas aqui. É um momento único. Nossa carreira é um pouco difícil e hoje foi um dia para a gente comemorar mais um ciclo na minha vida e estou muito feliz".
O evento contou com a presença de policiais de diversas delegacias que compõem a cidade de Itabuna, incluindo a segunda delegacia territorial, a coordenadoria e o Denarc. A confraternização foi realizada em um bar conhecido como "Capixaba", famoso por ter um ambiente acolhedor.
O 2º Vice-presidente do Sindpoc, Mário Filho, comentou sobre a escolha do local e parabenizou a investigadora. "Aqui é um bar que fica no fundo do quintal de uma casa, é uma delícia esse local. Hoje aqui reunimos toda a 6ª Coorpin, as delegacias que compõem a cidade de Itabuna, no aniversário da nossa colega Lia. Viemos aqui prestigiar nossa amiga, trazer um pouco de carinho, de aconchego para ela, porque ela merece", disse o dirigente sindical.

Departamento jurídico