Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc homenageia investigador pelos 45 anos de serviços prestados à sociedade
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 11 fevereiro 2025 20:04
Sindpoc homenageia investigador pelos 45 anos de serviços prestados à sociedade
Na manhã desta terça-feira (11), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) prestou uma emocionante homenagem ao investigador Israel Jesus Moura, para celebrar seus 45 anos de serviços prestados à sociedade. O café da manhã ocorreu na sede da DEATI/DECRIN, e teve também como objetivo homenagear outros servidores da turma de 1980, que marcaram a história da Polícia Civil da Bahia.
Israel Jesus Moura, atualmente lotado na Delegacia Especializada de Combate ao Racismo e à a Intolerância Religiosa (Decrin), compartilhou sua gratidão durante a cerimônia. O investigador afirmou que não tem intenção "de se aposentar tão cedo" e está "com a mesma disposição e entusiasmo de quando iniciou sua carreira na Polícia Civil", declarou.
O diretor do Sindpoc, Jadilson Ferreira, destacou a importância da homenagem, ao enfatizar a relevância do legado deixado por Israel e seus colegas. “Fizemos uma pequena, mas bem singela homenagem ao nosso colega Israel Moura. A turma de 1980, da qual ele faz parte, completa 45 anos de atividade policial. Temos outros colegas valorosos, que edificam o nosso caminho e nos dão suporte, senão muitos de nós não estaríamos hoje aqui. Eu tive a honra de trabalhar com ele e aprendi muito”, ressaltou Jadilson.
"Essa celebração simboliza não apenas o reconhecimento individual de Israel Jesus Moura, mas também a valorização do trabalho coletivo e "da dedicação dos policiais civis, cujo esforço conjunto tem sido fundamental para a construção de uma sociedade mais segura e justa", pontuou o presidente do Sindpoc.
O evento contou com a presença de figuras importantes da Polícia Civil, incluindo o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, a vice-presidente, Ana Carla Souza, e os delegados Ricardo Amorim, da Decrin, e Patrícia Barreto, diretora do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV). A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (DEATI), Christianne Leite, também prestou suas homenagens a Israel e à turma de 2008.

Departamento jurídico