Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc visita Delegacia de Gandu
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, realizou uma visita à Delegacia Territorial (DT) de Gandu, na tarde da última sexta-feira (31). A visita teve como objetivo esclarecer dúvidas dos servidores sobre o projeto de reajuste salarial que está em andamento junto ao Governo do Estado.
Durante a reunião, Eustácio Lopes conversou com o escrivão lotado na DT de Gandu, João Maciel, um policial da turma de 2004. Na ocasião, o presidente do Sindpoc abordou sobre a importância do projeto de reajuste. “Levei a João informações da nossa negociação salarial. Embora ele e seus colegas não façam jus atualmente à integralidade e à paridade, com o nosso projeto de reajuste, terão assegurados os direitos à integralidade e à paridade ”, destacou Lopes.
A proposta, que foi negociada e aprovada em Assembleia da categoria, visa garantir a integralidade e a paridade para que os policiais civis se aposentem com dignidade. “É fundamental que os servidores saibam que, ao se aposentarem, receberão o último salário, e que os reajustes dos ativos também se estenderão aos aposentados”, explicou o presidente do Sindpoc.
O escrivão João, por sua vez, expressou sua gratidão pela visita e ressaltou a importância do sindicato na luta pelos direitos dos policiais civis. “A presença do Sindpoc aqui hoje é um sinal de que estamos sendo ouvidos. Eustácio esclareceu dúvidas sobre o nosso projeto de reajuste. É essencial nossa união para que nossos direitos sejam assegurados, para que a nossa categoria consiga melhorar as condições de trabalho e de aposentadoria ”, afirmou.
"A visita à Delegacia de Gandu faz parte da iniciativa do Sindpoc de se aproximar das bases, ouvir as demandas dos servidores e fortalecer a mobilização em prol de melhorias para a categoria", pontuou Eustácio Lopes.

Departamento jurídico