Novidades
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Oficial Investigador de Polícia e a VALORIZAÇÃO SALARIAL: PARTICIPE DESSA LUTA!
Sindpoc realiza projeto sobre a importância do cuidado com a saúde mental na Polícia Civil
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
Investigador da turma de 2024 anuncia filiação ao Sindpoc
- Por Administrador
- 15 janeiro 2025 19:43

Investigador da turma de 2024 anuncia filiação ao Sindpoc
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) recebeu um novo membro para fortalecer a luta. O investigador de polícia Eduardo Felipe, integrante da nova turma da Polícia Civil, formalizou sua filiação à entidade e destacou a importância do apoio sindical aos servidores.
O investigador foi recebido na sede do sindicato pelo diretor do Sindpoc e coordenador do interior, Edvaldo Santos, que enfatizou a relevância da filiação. “Olá, colegas policiais civis. Estamos aqui na sede do Sindpoc recebendo o nosso colega Eduardo Felipe. Ele veio fazer sua filiação junto à nossa entidade porque a filiação é importante, ela empodera, fortalece o seu sindicato e traz para o associado garantias e direitos, não é isso, Eduardo?”, afirmou Santos.
Eduardo Felipe, ao se pronunciar, reforçou a busca por suporte jurídico e administrativo que o sindicato oferece. “Isso, procurei também o sindicato para ter esse apoio jurídico, esse apoio administrativo, para ter essa ajuda que é importante. Acho fundamental a sindicalização da nova turma”, declarou o investigador.
O Sindpoc ressalta que a filiação de novos membros é um passo significativo para o fortalecimento da categoria e para a luta pelos direitos dos policiais civis, que enfrentam desafios diários em suas funções. O sindicato trabalha arduamente para garantir que seus associados tenham melhores condições de trabalho, assistência jurídica e administrativa em suas carreiras.