Novidades
Nova sessão do Mandado de Injunção foi remarcada para 25 de junho
Sindpoc celebra a inauguração da Delegacia de Jitaúna: "Fundamental o sindicato promover melhores condições de trabalho!"
Tribunal de Justiça da Bahia adia julgamento do Mandado de Injunção
Diretores do Sindpoc convocam policiais aposentados e ativos para o julgamento do Mandado de Injunção no TJ BA
PCBA e Sindpoc realizam atividade em Vitória da Conquista com foco na saúde e valorização dos policiais civis
Diretoria traça Planejamento Estratégico para 2025 e 2026
Vice-líder do Governo na ALBA reafirma compromisso com os policiais civis baianos
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 16 dezembro 2024 8:29

Vice-líder do Governo na ALBA reafirma compromisso com os policiais civis baianos
Neste domingo (15), o Diretor Coordenador do Interior do Sindpoc, Edvaldo Santos, participou de um evento futebolístico comemorativo na residência do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT-BA), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Durante o encontro, Edvaldo aproveitou a oportunidade para discutir questões importantes e sensíveis que afetam a categoria.
Edvaldo Santos destacou a importância do apoio do deputado para que as demandas sejam apresentadas ao governador Jerônimo Rodrigues. "É fundamental que nossos pleitos sejam ouvidos e atendidos, e sabemos que o deputado Roberto Carlos é um grande aliado nessa luta", afirmou o sindicalista.
Roberto Carlos se mostrou receptivo e comprometido com a causa. "Estou à disposição para interceder junto ao governador e buscar soluções para as demandas apresentadas. A categoria pode contar com meu apoio", declarou o deputado.