Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participou de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA),
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 11 dezembro 2024 19:30
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participou de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira (11). A audiência, solicitada pela Fetrab e convocada pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA), teve como objetivo discutir uma proposta de financiamento da "casa própria" voltada aos funcionários públicos baianos.
Durante a audiência, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, elogiou a iniciativa e destacou a importância do evento para apresentar ao Governo do Estado uma proposta que contemple as diversas necessidades dos servidores, tanto da capital quanto do interior do Estado.
O sindicalista agradeceu à deputada Fabíola Mansur pela sensibilidade em abraçar a pauta da moradia dos servidores públicos e informou que o sindicato realizou um levantamento interno. "Mais de 100 servidores manifestaram interesse em adquirir a casa própria. Nesse sentido, o Sindpoc está construindo um projeto de um condomínio destinado aos policiais civis na região do Iguatemi".
Eustácio Lopes ressaltou que a audiência pública "foi uma oportunidade importante para o Sindpoc apresentar as demandas e necessidades dos policiais civis baianos no que diz respeito à aquisição da moradia própria", finalizou.

Departamento jurídico