Novidades
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Oficial Investigador de Polícia e a VALORIZAÇÃO SALARIAL: PARTICIPE DESSA LUTA!
Sindpoc realiza projeto sobre a importância do cuidado com a saúde mental na Polícia Civil
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
Sindpoc articula reunião entre o deputado Raimundo Costa e a Delegada-Geral:
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 11 dezembro 2024 16:32

Sindpoc articula reunião entre o deputado Raimundo Costa e a Delegada-Geral: "Vamos fortalecer a segurança pública do Baixo Sul!"
O investigador e diretor regional do Sindpoc, Militão Santos, articulou uma reunião entre o deputado federal Raimundo Costa (Podemos) e a Delegada-Geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.
Durante a reunião, o parlamentar se disponibilizou a liberar emendas que irão contribuir para o fortalecimento da segurança pública do Baixo Sul e solicitou a criação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Valença e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) em Morro de São Paulo.
"Precisamos que mais parlamentares adotem essa mesma postura de apoio e de parceria com a Polícia Civil e com o Sindpoc, para fortalecermos nossa luta de combate à violência e ao crime organizado no nosso Estado", celebrou o diretor Militão Santos.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, também participou do encontro, que ocorreu na última segunda-feira (9), e agradeceu ao parlamentar pela parceria. "Queremos agradecer ao nosso deputado Raimundo Costa pela importante contribuição que será feita em prol da segurança pública do Baixo Sul da Bahia".