Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc promove reunião com investigadores e escrivães de Jequié e convoca os servidores para a Assembleia Extraordinária Geral nesta quinta-feira (28
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 27 novembro 2024 12:57
Na última terça-feira (26), a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizou uma reunião com investigadores e escrivães do município de Jequié. O encontro teve como objetivo convocar os servidores para a Assembleia Extraordinária Geral, agendada para esta quinta-feira (28), a partir das 9h, na Faculdade Visconde de Cairu, situada na Rua do Salete, Barris, Salvador.
Durante a reunião, os diretores do Sindpoc enfatizaram a importância da participação dos policiais civis na assembleia que terá como principal pauta a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo do Estado. Os representantes do sindicato destacaram que a mobilização da categoria é fundamental para garantir melhorias nas condições de trabalho e valorização dos servidores.
"A expectativa é que a assembleia conte com a presença de servidores de toda a Bahia. O Sindpoc reforça a necessidade de união e força para que nossas vozes sejam ouvidas e nossas demandas atendidas ", disse o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acompanhado das diretoras Débora Araújo e Suzivane Andrade, e dos diretores Agnaldo Cardoso e Luciano Torres.

Departamento jurídico