Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Investigadores e escrivães realizam Assembleia Extraordinária Geral nesta quinta-feira (28)
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 26 novembro 2024 17:18
Investigadores e escrivães realizam Assembleia Extraordinária Geral nesta quinta-feira (28)
Investigadores e escrivães se reunirão em Assembleia Extraordinária Geral, nesta quinta-feira (28), a partir das 9h, na Faculdade Visconde de Cairu, localizada na Rua do Salete, Barris, Salvador. A pauta principal da Assembleia será a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo do Estado. Servidores de Salvador, Região Metropolitana (RMS), e do interior baiano participarão do evento.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta a relevância da valorização salarial para os servidores da Polícia Civil. O líder sindical pontua que a valorização é fundamental não apenas para reconhecer o trabalho árduo e a dedicação de cada um, mas também para garantir a eficiência e a motivação dentro da instituição.
Eustácio Lopes enfatiza que a Assembleia Extraordinária Geral será um momento crucial para discutir e unir os investigadores e escrivães em busca de melhores condições de trabalho e de uma remuneração mais justa pelos serviços prestados à sociedade. "Esperamos contar com a presença de todos os servidores ativamente nesse importante debate. Vamos juntos decidir sobre nossas vidas", diz o presidente do Sindpoc.

Departamento jurídico