Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) lamenta o falecimento do investigador aposentado, Luis Roberto dos Santos Tavares. Fato ocorrido nesta segunda-feira (28).
Seus familiares e amigos farão uma última homenagem no sepultamento que será feito no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, no dia (29/10) às 16h.
Neste momento de muita tristeza a diretoria sindical presta sinceras condolências aos amigos e familiares do mesmo.

Departamento jurídico