Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Peritos Técnicos fazem ambientação com Pistola Glock na CORE; Sindpoc informa os servidores sobre a reestruturação salarial
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 24 outubro 2024 14:55
Peritos Técnicos fazem ambientação com Pistola Glock na CORE; Sindpoc informa os servidores sobre a reestruturação salarial
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) dialogou com peritos técnicos, na Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), onde estão fazendo ambientação da pistola Glock.40, para utilização durante as atividades periciais, na última quarta-feira (23).
Além disso, foi discutido e solicitado o apoio dos peritos à luta em defesa da valorização salarial das Polícias Civil e Técnica. Na ocasião, os diretores do Sindpoc tiraram dúvidas dos servidores sobre a proposta das entidades que visa implementar a reestruturação salarial e pontuaram que a contraproposta da gestão estadual não reflete as necessidades e demandas da categoria.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destacou que os sindicatos irão convocar a categoria para próxima Assembleia Geral Extraordinária que terá como objetivo debater e decidir sobre as futuras ações que serão tomadas para fortalecer a luta em defesa da valorização salarial. “Neste momento, o lema é união e luta. E todos têm que participar. Conscientizamos os novos policiais sobre a necessidade da reivindicação de seus direitos e a importância do fortalecimento dos peritos através da filiação à entidade de classe. Somos todos Sindpep! ", disse Eustácio acompanhado da turma de peritos técnicos, durante a reunião.
A diretoria do Sindpoc foi representada pelo presidente, Eustácio Lopes, a vice-presidente, Ana Carla Souza, e os diretores Carlos Meira, Jadilson Ferreira, e Reonei Menezes .

Departamento jurídico