Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc Itinerante visita 16° Delegacia e tira dúvidas dos servidores sobre a reestruturação salarial
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 26 setembro 2024 23:35
Sindpoc Itinerante visita 16° Delegacia e tira dúvidas dos servidores sobre a reestruturação salarial
As deliberações aprovadas e implementadas na última Assembleia Geral Extraordinária e as atuais tratativas com o Governo do Estado referentes à reestruturação salarial foram esclarecidas para os servidores da 16ª Delegacia da Pituba, em Salvador, através do "Sindpoc Itinerante".
Durante a visita, foi realizado uma "roda de conversa" com investigadores e escrivães lotados na unidade policial. Na ocasião, apontaram suas opiniões, esclareceram as dúvidas, e fizeram sugestões. Além da interação com os servidores, os diretores reafirmaram que a contraproposta do governo não satisfaz as demandas da categoria.
“Esse momento é fundamental para conquistarmos a nossa reestruturação salarial, sendo importante que todos os policiais civis tomem conhecimento da contraproposta do governo frente à proposta de remuneração por meio de subsídios. Não aceitamos porque não condiz com a nossa realidade", pontuou Eustácio Lopes.
O presidente do Sindpoc ressaltou que " a categoria já tem consciência da força da sua entidade e da importância de todos estarem unidos e alinhados, na luta por valorização. A categoria está confiante e consciente de que essa é a única forma de conquistarmos nossa mudança ”.
Estiveram presentes o diretor financeiro do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Agrimaldo Souza, o coordenador-geral em exercício da Fetrab, Reonei Menezes, o diretor do Sindpoc, Jadilson Ferreira, e o presidente do sindicato, Eustácio Lopes. O Sindpoc Itinerante ocorreu na última terça-feira (24).

Departamento jurídico