Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc promove evento para tirar dúvidas dos aposentados sobre a Reestruturação Salarial e Direitos Previdenciários
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 25 setembro 2024 18:38
Sindpoc promove evento para tirar dúvidas dos aposentados sobre a Reestruturação Salarial e Direitos Previdenciários
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) promoveu o “Café com os Aposentados ” para discutir e esclarecer dúvidas dos servidores relativas às horas extras, adicional noturno, Fundo de Previdência Social (Funprev) e o andamento das negociações com o Governo do Estado sobre a reestruturação salarial da categoria, na manhã desta quarta-feira (25), na Associação dos Funcionários Públicos (Afpeb), localizada na Avenida Carlos Gomes.
Durante o encontro, o investigador aposentado, Roberto Teles, avaliou de forma positiva a participação dos servidores na atividade. “O sindicato sempre promove eventos para fazer esclarecimentos aos aposentados e a todos os sindicalizados de uma forma geral. Essas atividades são importantes para explicar as ações sindicais em andamento. Mesmo não morando em Salvador, faço questão de sempre comparecer aos eventos do Sindpoc ”, afirmou o investigador.
O diretor dos Aposentados do Sindpoc, Carlos Meira, destaca que o evento foi produtivo para informar a categoria sobre os direitos da categoria e os trâmites da negociação salarial com o Governo do Estado. “Acredito que todos ficaram satisfeitos com o que foi dito. Trouxemos o corpo jurídico para promover contribuições e as dúvidas foram devidamente esclarecidas”, pontua Meira.
Além de Carlos Meira, estiveram presentes na mesa do evento o diretor jurídico do Sindpoc, Laércio Nascimento, o advogado Felipe Faria, o diretor da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Marcos Maurício, e o diretor do Sindpoc, Jadilson Ferreira.

Departamento jurídico