Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Presidente do Sindpoc agradece presença massiva dos policiais civis na Assembleia Geral Conjunta
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 12 setembro 2024 16:20
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) agradece pelo comparecimento dos mais de 1400 servidores que estiveram presentes na última Assembleia Geral Conjunta, em 6 de setembro, no Hotel Fiesta, em Salvador.
A assembleia discutiu sobre a proposta da reestruturação salarial através de subsídios que tem o objetivo de recuperar e manter os benefícios relacionados ao salário dos servidores das Polícias Civil e Técnica, desde o início até à aposentadoria da carreira.
Os policiais promoveram caravanas em vários municípios do Estado para se fazerem presentes na assembleia. A categoria rejeitou a contraproposta do Governo que foi considerada pela categoria como " insatisfatória" e desrespeitosa".
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, reconheceu o esforço realizado pela categoria e garantiu que a entidade trabalhará para defender as demandas dos policiais civis baianos. "Hoje protocolamos junto ao governo a nossa contraproposta, mantendo a nossa decisão original e alterando, apenas, a metodologia aplicada pelo governo, uma vez que este rejeitou a remuneração subsidiária. Agradeço e peço a todos que permaneçam com unidade e força, para que a gente consiga cumprir as deliberações feitas pelas assembleia", afirmou Eustácio.

Departamento jurídico