Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc Itinerante convida policiais para próxima Assembleia Geral Conjunta
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 27 agosto 2024 11:23
Delegacia do Adolescente Infrator
Sindpoc Itinerante convida policiais para próxima Assembleia Geral Conjunta
O Sindpoc Itinerante visitou a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), a fim de, dentre outras pautas, convidar os policiais civis da unidade para Assembleia Geral Conjunta, que ocorrerá no próximo dia 6 de setembro, e tratará das negociações com o governo do Estado referentes à reestruturação salarial da categoria.
Estiveram presentes na reunião, o diretor dos Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Carlos Meira, e o diretor de comunicação da entidade, Luis Vilson.
De acordo com Luis Vilson, a expectativa é a de que o sistema de remuneração através de subsídios, proposto pelo sindicato, seja implementado o mais rápido possível, a fim de alcançar a valorização salarial dos servidores da segurança pública. “É necessário que todos os policiais acompanhem as tratativas com o governo e se envolvam com esta demanda, que envolve toda a nossa categoria”, afirma Vilson.

Departamento jurídico