Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc celebra nomeação de 270 novos policiais civis
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 16 agosto 2024 16:26
Sindpoc celebra nomeação de 270 novos policiais civis
É com satisfação que o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) dá "boas-vindas" aos 270 novos servidores que colaborarão em prol da segurança pública baiana, nomeados, e formados, na última quarta-feira (14), no Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA), em Salvador.
O curso de formação foi promovido pela Academia da Polícia Civil (Acadepol). A segurança pública baiana será reforçada com 95 novos delegados, 175 investigadores, e um escrivão. Na ocasião, estiveram presentes o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, a delegada-geral, Heloísa Brito, a delegada-geral adjunta, Elâine Nogueira, o chefe de gabinete e delegado, Maurício Chouí, representantes de departamentos e coordenações da Polícia Civil, das pastas do Governo do Estado, do judiciário e de outras áreas da segurança.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os novos servidores pela qualificação e comemora a contribuição que será dada pelos novos policiais civis para a construção de uma sociedade com índices menores de violência. "É com muita estima que recebemos estes novos agentes da segurança pública. A ampliação das forças para combater a violência e o crime organizado no Estado da Bahia é uma ação crucial para mantermos a qualidade do serviço prestado pela Polícia Civil", celebra o presidente.
A vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, também comemora a nomeação dos novos policiais. "Escolher a carreira responsável por proteger as pessoas e exercer essa função é louvável. O aumento de servidores para a segurança pública resulta num atendimento ainda mais qualificado às necessidades da população", completa a vice-presidente.

Departamento jurídico