Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc pede doações para o investigador Hamilton Lins
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) se solidariza com as graves complicações de saúde do investigador Hamilton Lins de Albuquerque Filho, lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que necessita custear medicamentos caros, essenciais para o seu tratamento e a sua recuperação.
Contamos com a colaboração da categoria para ajudar o servidor, colega de profissão e pai de família. Acreditamos que, neste momento difícil, o senso de irmandade precisa prevalecer. Somos uma família e unidos podemos vencer, ou pelo menos amenizar, as adversidades que surgem.
Toda ajuda é bem-vinda. Doações de quaisquer valores podem ser realizadas através da Chave Pix CPF 50694138568, em nome de Hamilton Lins de Albuquerque Filho, no Banco do Brasil.

Departamento jurídico