Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
O Sindpoc tem a honra de apresentar Ivana Balthazar como uma das mediadoras do
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 5 agosto 2024 17:34
Este evento é de extrema importância, pois aborda questões cruciais como o assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, oferecendo um espaço para discussão, conscientização e busca de soluções eficazes.
A realização do seminário é um passo significativo para promoção de um ambiente de trabalho mais seguro e respeitoso para todos os membros da Polícia Civil da Bahia. Ivana Balthazar, como coordenadora do SS do DSPV e psicanalista, traz uma visão especializada e sensível para a mediação do evento, contribuindo para a construção de estratégias eficazes no enfrentamento ao assédio moral e sexual.
A participação das mulheres policiais neste seminário é fundamental. Elas não apenas enriquecem o debate com suas perspectivas e experiências únicas, mas também reforçam a importância de criar um espaço onde possam se sentir seguras e apoiadas.

Departamento jurídico