Novidades
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Oficial Investigador de Polícia e a VALORIZAÇÃO SALARIAL: PARTICIPE DESSA LUTA!
Sindpoc realiza projeto sobre a importância do cuidado com a saúde mental na Polícia Civil
Sindpoc marca presença no 2° Festival de Boas Práticas do Programa
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 20 junho 2024 12:29

Sindpoc marca presença no 2° Festival de Boas Práticas do Programa "Bahia do Trabalho Decente"
A diretoria do Sindpoc representada pelo presidente, Eustácio Lopes, e pelos diretores Edvaldo Santos e Agrimaldo Souza, marcou presença no "2° Festival de Boas Práticas", no Hotel Fiesta, na última terça-feira (18). O evento é promovido pelo Fundo de Promoção do Trabalho Decente (Funtrad) em parceria com o Governo do Estado. O Programa "Agenda Bahia do Trabalho Decente" visa fomentar a geração de emprego e renda e melhores condições de trabalho.
O diretor do Sindpoc e coordendor do Território do Sertão do "Agenda Bahia do Trabalho Decente", Edvaldo Santos, salienta que o evento tem como objetivo apresentar um resumo do trabalho realizado pelo Funtrad na Bahia. " Nossa participação no evento pretende buscar conhecimento, projetos, e recursos para implementar em Juazeiro mais iniciativas que promovam a geração de trabalho, de renda, emprego, e esporte no município".
Diversas autoridades participaram da solenidade: O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cláudio Brandão, o secretário da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda, e Esporte (SETRE), Davidson Magalhães, o coordenador da "Agenda Bahia do Trabalho Decente", Álvaro Gomes, o coordenador de núcleos, Jadilson Cadeirante, representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT), da Delegacia Regional do Trabalho (DRT), lideranças sindicais, como o representante da Força Sindical, Emerson Gomes, e diversos segmentos da sociedade civil organizada.