Novidades
Bahia às cegas: Quando a gestão do Departamento desmonta a perícia e entrega a identificação criminal ao colapso
Sindpoc dialoga com a Serin para tratar de pautas dos ativos e aposentados
Sindpoc procura a PGE para solicitar celeridade nas Promoções Extraordinárias de 2026
Investigador é absolvido em Processo Administrativo e destaca apoio jurídico do sindicato
Justiça realizará Júri Popular de PMs acusados de tirar a vida de delegado em Itabuna
Sindpoc participa de reunião para a implantação do Conselho Superior de Polícia
Sindpoc faz dialogo sobre Reestruturação Salarial para os servidores aposentados
- Por Alan Deivid Silva
- 13 junho 2024 19:46
Em uma manhã de dialogo importantes, O Sindpoc fez uma reunião na associação dos funcionarios públicos, que contou com a presença do presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, além de diretor do aposentados e pensionistas, Carlos Meira e demais diretores. O tema central da reunião foi a reestruturação salarial da Polícia Civil.
Meira ressaltou a importância do evento para alinhar expectativas e esclarecer dúvidas sobre as mudanças propostas. "Este é um momento importante para todos nós aposentados, onde discutimos não apenas números, mas o reconhecimento do trabalho de nossos profissionais", afirmou o diretor.
Os diretores apresentaram detalhes da proposta, destacando a necessidade de uma remuneração justa para os servidores da Polícia Civil. A reunião, considerada produtiva pelos presentes, buscou garantir que as informações sejam disseminadas a todos, especialmente àqueles que não puderam comparecer.
"Espero que o que foi dito aqui hoje seja multiplicador para aqueles que não puderam vir, o Sindpoc continuará os diálogos e a lutar por melhores condições para a categoria", concluiu Meira

Departamento jurídico