Novidades
Bahia às cegas: Quando a gestão do Departamento desmonta a perícia e entrega a identificação criminal ao colapso
Sindpoc dialoga com a Serin para tratar de pautas dos ativos e aposentados
Sindpoc procura a PGE para solicitar celeridade nas Promoções Extraordinárias de 2026
Investigador é absolvido em Processo Administrativo e destaca apoio jurídico do sindicato
Justiça realizará Júri Popular de PMs acusados de tirar a vida de delegado em Itabuna
Sindpoc participa de reunião para a implantação do Conselho Superior de Polícia
Sindpoc marca presença na inauguração da nova delegacia de Lamarão
- Por Alan Deivid Silva
- 3 junho 2024 12:50
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e os diretores Luiz Arthur e Joseval Costa acompanharam a inauguração da delegacia de Lamarão, na última sexta-feira (31). O evento contou com a participação do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do chefe de gabinete, Adolfo Loyola, e da Delegada-Geral, Heloísa Brito.
O diretor Luiz Arthur destaca que o governador entregou "uma nova delegacia da cidade, um novo prédio reformado, com um novo ambiente para os policiais civis poderem agora trabalhar em um ambiente salubre, e com uma infraestrutura adequada para realização das atividades laborais", pontua o diretor.
O diretor do Sindpoc, Joseval Costa, frisa a alegria "em ter acompanhando esse momento histórico" na cidade de Lamarão. O sindicalista pontua que foi "um evento muito importante" para a categoria da Polícia Civil.
"Olá classe policial civil do Estado da Bahia estivemos em Lamarão juntamente com a comitiva do governador para prestigiar a inauguração da nova delegacia fato este que me trouxe bastante alegria. Verificamos as novas instalações internas e também a parte externa. Percebemos que há uma preocupação muito grande em fazer o melhor para a população do município e das cidades circunvizinhas", celebra Joseval Costa.

Departamento jurídico