Novidades
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Sindpoc Itinerante visita a Delegacia Territorial de Ubaitaba
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 20 maio 2024 13:15

O Sindpoc Itinerante visitou a Delegacia Territorial de Ubaitaba,na última sexta-feira (17), no Sul da Bahia, para avaliar as condições de trabalho e ouvir as demandas dos policiais locais. Durante a visita, a diretoria do Sindpoc teve a oportunidade de conversar com o investigador Robson Evangelista, um profissional experiente e muito querido pela comunidade.
Robson Evangelista, natural de Aurelino Leal, está há 26 anos na Polícia Civil. O servidor destacou a realidade da delegacia. "Trabalho aqui sozinho como investigador, temos apenas um delegado. Precisamos de mais apoio para continuar nosso trabalho de forma eficaz. Mais um investigador e mais um escrivão serão fundamentais para darmos prosseguimento às investigações no município de Ubaitaba", explicou Robson.
Durante a visita, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e o diretor do Sindpoc, Agrimaldo Souza, ressaltaram a importância da reestruturação salarial e das negociações em curso. "Estamos lutando pela reestruturação salarial para que nossos colegas tenham dignidade e reconhecimento por parte do Estado. Esperamos e acreditamos no apoio da Delegada-Geral, do Secretário da Segurança Pública, e do Governador para que essa negociação seja produtiva e resulte na valorização da nossa categoria".
O sindicalista ressalta que "a visita do Sindpoc serviu também para agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues pela recente nomeação de 700 novos policiais, incluindo, investigadores, escrivães e delegados, além da convocação dos excedentes que estão em curso e em breve reforçarão as delegacias em todo o Estado da Bahia".