Novidades
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas

Investigadores e escrivães lotados na 2° DT da Liberdade, capital baiana, receberam a visita da diretoria do Sindpoc representada pelo presidente, Eustácio Lopes, e pelos diretores Reonei Menezes e Dionísio Damasceno, na última quarta-feira (15).
Na ocasião, o sindicato abordou com os servidores da unidade sobre as tratativas com o Governo do Estado referentes à reestruturação salarial da categoria e a abertura da mesa de negociação, na próxima terça-feira ( 21).
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta que os servidores foram receptivos com o sindicato e pontuaram que estão "esperançosos" com a possibilidade de implementação de salários mais justos . " Os colegas elogiaram bastante a atual linha política adotada pelo Sindpoc e disseram que estão na expectativa da valorização salarial e da diminuição do fosso histórico que sempre existiu na Polícia Civil entre as carreiras".