Novidades
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas

O investigador de polícia e diretor do Sindpoc, Reonei Menezes, recebeu o prêmio de "Agente de Transformação Social", nesta semana, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O certificado foi entregue pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA). A premiação é uma forma de homenagear lideranças comunitárias e ativistas sociais que se destacam na luta em defesa dos direitos humanos e da inclusão social.
Reonei Menezes destaca que os agentes de transformação social desempenham um papel crucial na construção de um mundo mais justo e mais equitativo. "Trabalhamos para promover mudanças positivas em diversas áreas, desde direitos humanos até questões ambientais. Nossas ações inspiram e mobilizam outras pessoas, criando um efeito multiplicador que pode levar às grandes transformações sociais", pontua.
O sindicalista agradece pela premiação e ressalta que "os agentes de transformação social não apenas sonham com um mundo melhor, mas, também, dedicam suas vidas para torná-lo realidade. Seja lutando por direitos humanos, seja protegendo o meio ambiente ou promovendo a igualdade de gênero, de raça, eles são os arquitetos das mudanças positivas que moldam o curso da história".