Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Sindpoc celebra reforma da Delegacia Territorial de Esplanada
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 29 abril 2024 13:05
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) celebra a reforma de mais uma delegacia. A nova Delegacia Territorial da Coordenadoria Regional de Alagoinhas é fruto da luta do sindicato em parceria com o Governo do Estado. A unidade foi reformada e irá disponibilizar à população atendimento em uma infraestrutura moderna e melhores condições de trabalho aos servidores.
O investigador aposentado e diretor do Sindpoc da 2° Coorpin de Alagoinhas, Alfrenito Moreira, destaca que a reforma da delegacia representa "um ganho para a categoria. Simboliza respeito aos servidores porque agora vão trabalhar em um ambiente melhor, não insalubre, e a população também será beneficiada. A comunidade só tem a ganhar, e os policiais também".
O investigador salienta a "sensibilidade" e parceria do Governo do Estado ao atender mais uma demanda solicitada pelo sindicato. " Essa sensibilidade do governo tem nos ajudado bastante, inclusive, para gerar mais credibilidade para nós enquanto sindicato. A categoria tem constado que nós estamos trabalhando bastante para que haja não apenas a melhoria salarial, que é muito importante, mas, também, a melhoria das condições de trabalho. Essa somatória de resultados tem trazido para a categoria paz e sonho com dias melhores".
A reforma da unidade já encontra-se concluída e está aguardando apenas disponibilidade na agenda do governador para ser inaugurada.

Departamento jurídico