Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Sindpoc parabeniza os policiais civis pela prisão dos principais
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 25 abril 2024 17:33
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza os servidores que conseguiram localizar e efetuar a prisão de 7 dos 10 principais "procurados" do "Baralho do Crime" da Bahia. Através das ferramentas de inteligência policial, os investigadores estão desmantelando as principais organizações criminosas do Estado.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca a importância do trabalho de investigação criminal realizado pelos policiais civis baianos e frisa a necessidade de uma "valorização salarial" para elevar a autoestima dos servidores e promover uma melhor qualidade de vida.
" Quando o profissional se sente mais valorizado, isso o deixa mais motivado para desempenhar as suas funções da melhor maneira possível. Nossa profissão é de risco e precisa ser mais valorizada. Somos fundamentais para manutenção da paz social e para o combate aos índices de violência e a sensação de impunidade. Portanto, precisamos desse reconhecimento institucional e também da sociedade", frisa Eustácio Lopes.

Departamento jurídico