Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Sindpoc parabeniza os investigadores da Deccor pela elucidação de mais um crime
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 17 abril 2024 17:30
Sindpoc parabeniza os investigadores da Deccor pela elucidação de mais um crime
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza o trabalho de inteligência policial dos investigadores da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) pela elucidação de mais um crime. Os investigadores, através da Operação SAC, desarticularam um esquema de "venda de postos de trabalho em órgãos estaduais ", na última terça-feira (15).
De acordo com o B News, uma das suspeitas do esquema fraudulento disse que era funcionária terceirizada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A mulher utilizava a blusa preta do DPT para ter acesso aos demais órgãos públicos do Estado e aproveitava a oportunidade para "vender os postos de trabalho" e para cometer os crimes de estelionato.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, elogia a qualificação técnica dos investigadores da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor). " Nós do Sindpoc queremos parabenizar as nossas colegas da Deccor pela elucidação de mais um crime e pelo desmantelamento de mais um esquema fraudulento que estava fazendo várias vítimas. Por isso, reafirmamos a importância da investigação criminal para combatermos a violência e o crime organizado no nosso Estado".

Departamento jurídico