Novidades
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Diretores do Sindpoc buscam solução para demandas da categoria
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 12 abril 2024 19:13

Na manhã desta sexta-feira (12), os diretores do Sindpoc, Roberto Cerqueira e Ricardo China, acompanhados do advogado Valdimiro Eutimio, se reuniram com a Coordenadora Regional DPC Katiana Amorim. O objetivo do encontro foi apresentar diversas demandas da categoria, incluindo a nomeação da nova presidência da CPPAD SUL.
Roberto Cerqueira enfatiza que "é importante que a pasta CPPAD SUL tenha um substituto nomeado, garantindo assim a continuidade e eficiência dos serviços prestados.
O diretor Roberto Cerqueira destaca que, desde agosto de 2023, período em que foi publicada a aposentadoria voluntária do DPC Jamal Youssef Amad, a pasta permanece sem audiências. Após a reunião, Cerqueira ressaltou que os pleitos serão encaminhados para os respectivos órgãos, visando adotar as devidas providências e pontuou que "o Sindpoc continua firme na luta pela garantia dos direitos de seus associados".