Novidades
Servidores comemoram substituição para investigadores e escrivães em Itaberaba
Bahia às cegas: Quando a gestão do Departamento desmonta a perícia e entrega a identificação criminal ao colapso
Sindpoc dialoga com a Serin para tratar de pautas dos ativos e aposentados
Sindpoc procura a PGE para solicitar celeridade nas Promoções Extraordinárias de 2026
Investigador é absolvido em Processo Administrativo e destaca apoio jurídico do sindicato
Justiça realizará Júri Popular de PMs acusados de tirar a vida de delegado em Itabuna
Diretoras do Sindpoc participam de caminhada contra a violência às mulheres
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 27 março 2024 12:18
Diretoras do Sindpoc participam de caminhada contra a violência às mulheres
Diretoras do Sindpoc participaram da 2° Caminhada contra a violência às mulheres, neste último final de semana. Durante o ato político, a vice-presidente do sindicato, Ana Carla Souza, destacou a importância da luta para combater a recorrência dos crimes de feminicídio e as diversas violências que atingem as mulheres: física, simbólica, e psicológica.
Na caminhada, as diretoras do Sindpoc tomaram conhecimento sobre o caso da professora Raquel, do município de Ruy Barbosa, que foi cruelmente assassinada.
"O fato que nos chamou muito a atenção foi o caso de Raquel. Hoje, encontramos familiares pedindo justiça porque a violência contra a mulher existe e, infelizmente, é muito recorrente. Nós do Sindpoc estamos nesse combate dia a dia e não vamos nunca esmorecer dessa luta em defesa das vidas de nós mulheres ", pontuou Ana Carla Souza, acompanhada pela secretária-geral, Luciene Rodrigues, e pelas diretoras Arlene Lelis, e Normízia Alves.

Departamento jurídico