Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Deputada Cláudia Oliveira recebe representantes de entidades da segurança pública
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 19 março 2024 19:58
Reestruturação salarial e valorização do policial civil. Essas foram algumas das pautas debatidas durante reunião que ocorreu, nesta terça-feira (19), entre representantes de entidades da segurança pública e a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD-BA). No gabinete da parlamentar, os sindicalistas reforçaram a importância do Estado promover melhores condições de vida e salários mais condizentes com a periculosidade e relevância da categoria à sociedade civil.
" Estamos procurando e pedindo o apoio dos parlamentares para nossa campanha salarial. O policial civil precisa receber um salário mais compatível com o trabalho que exerce. Somos fundamentais no combate à violência e ao crime organizado e precisamos de valorização", salientou o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.
A reunião contou também com a participação da vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, da secretária-geral, Luciene Rodrigues, dos diretores Agrimaldo Souza, Edvaldo Santos, Reonei Menezes, e Jadilson Ferreira, do presidente do Sindpep, Matheus Bereh, e do presidente da Adpeb, Jorge Figueiredo.

Departamento jurídico