Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc Itinerante visita a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 22 fevereiro 2024 18:37
Com o objetivo de tirar dúvidas dos investigadores e escrivães sobre a campanha salarial dos policiais civis, a diretoria do Sindpoc representada pela vice-presidente, Ana Carla Souza, e pelos diretores Agrimaldo Souza e Carlos Meira, visitou a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), na última quarta-feira (21).
Durante a visita, o diretor Agrimaldo Souza destacou que, atualmente, existe um diálogo entres as entidades sindicais que representam a categoria e a gestão estadual. O sindicalista pontuou que foi realizado um estudo pelo DIEESE que constata a viabilidade da reestruturação salarial dos policiais civis baianos que foi encaminhado à Delegada-Geral, Heloísa Brito, e ao secretário da Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner.
" Existe um fosso salarial entre as carreiras da Polícia Civil e urge a necessidade de valorização e de reestruturação salarial.Por isso, as entidades estão unidas para defender os direitos da categoria ", salienta o diretor Agrimaldo Souza.

Departamento jurídico