Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Sindpoc parabeniza investigadores por elucidação e prisão de suspeito em caso de estupro de vulnerável
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador que, através de uma ação conjunta com a Delegacia de Potim, de São Paulo, conseguiram elucidar e prender um suspeito de ter cometido o estupro da própria afilhada, uma garota de apenas 10 anos.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, elogia o trabalho de investigação criminal dos investigadores de Salvador e de São Paulo que, através de uma parceria, conseguiram efetuar a prisão do foragido. " Queremos parabenizar os nossos colegas investigadores por mais um excelente trabalho. Com dedicação, qualificação técnica, e as ferramentas de inteligência policial, nossos servidores travam todos os dias uma luta árdua para combater a violência e a impunidade. É fundamental à sociedade civil a elucidação das autorias dos crimes e a devida punição ", salienta o sindicalista.
O crime ocorreu em um município paulista e a prisão foi decretada na última terça-feira (20), no bairro da Boa Viagem , da capital baiana, onde o suspeito encontrava-se foragido.

Departamento jurídico