Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Representantes da Cobrapol se reúnem com entidades de valorização dos policiais civis em Salvador
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 19 fevereiro 2024 19:23
Nesta última quinta-feira (15), o Presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Adriano Bandeira, acompanhado pelo Diretor da Cobrapol, Ênio Nascimento, de passagem para Roraima, fizeram uma parada em Salvador para se reunir com entidades ligadas à valorização dos policiais civis da Bahia.
O encontro, que contou com a participação do presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, diretor Agrimaldo Souza, presidente do Sindpep, Matheus Bereh, e da Adpeb, Jorge Figueiredo, teve como objetivo discutir pautas fundamentais para a categoria, incluindo a Lei Orgânica Nacional e a análise dos vetos pelo Congresso Nacional.
Durante a reunião, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destacou que "é importante fortalecer a união entre as entidades representativas dos policiais civis visando a construção de uma agenda comum e a adoção de medidas efetivas para enfrentar os desafios da categoria".
O encontro foi marcado por debates produtivos e trocas de experiências, reafirmando o papel fundamental das entidades de classe na luta por melhores condições de trabalho e valorização profissional para os policiais civis.
A visita do presidente e do diretor da Cobrapol representa um importante passo na articulação nacional em prol dos policiais civis, demonstrando a força e a união da categoria na busca por seus direitos e valorização profissional.

Departamento jurídico