Novidades
Estratégias modernas de enfrentamento ao crime organizado é tema de Encontro em Salvador
SSP-BA publica lista de habilitados da Promoção Extraordinária 2026
Sindpoc realiza visita à 13ª DT de Cajazeiras e averigua as condições de trabalho
Presidente do Sindpoc e diretores visitam investigador em hospital de Salvador
Após denúncia do Sindpoc, seguranças têm prisão preventiva decretada!
Sindpoc inicia atendimento previdenciário nesta quinta-feira (14)
Sindicatos da segurança pública se reúnem com o chefe de gabinete de Jaques Wagner
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 7 fevereiro 2024 18:40
Os presidentes do Sindpoc, Adpeb, Sindpep e Adpeb-Sindicato se reuniram, nesta quarta-feira(7), com o chefe de gabinete do senador Jaques Wagner, Lucas Reis. Durante o encontro, os sindicalistas reforçaram a importância da reestruturação salarial dos policiais civis baianos.
Na ocasião, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressaltou a necessidade da reestruturação salarial para promover uma melhor qualidade de vida para a categoria. " O policial civil exerce um trabalho de alta periculosidade e precisa ser devidamente valorizado. A investigação criminal é fundamental para combatermos à violência e o crime organizado no nosso Estado. Então, estamos em processo de diálogo e de negociação com a gestão estadual para viabilizarmos um salário mais justo e mais coerente com o trabalho da nossa categoria", frisou o sindicalista.
A reunião contou com a participação do presidente da Adpeb; Jorge Figueiredo; do presidente da Aepb-Sindicato, Jorge Barlito; e do presidente do Sindpep, Matheus Bereh.

Departamento jurídico