Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Policiais civis celebram retorno de investigador à 9° Coorpin
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 2 fevereiro 2024 12:28
O servidor sofreu um acidente e precisou ficar dois meses afastado da unidade policial
Na última quinta-feira (1), foi um dia de alegria para os policiais da 9°Coorpin Jequié. Após quase dois meses afastado devido a um acidente, o colega Investigador de Polícia, Jorgito Andrade, retornou ao serviço! O policial já conta com mais de 30 anos de serviços prestados à população e é muito querido por todos da Coordenadoria!
"Nestes dias em que o colega esteve afastado do serviço, sentimos muita falta dele, pois ele tem uma história de excelente trabalho desenvolvido na instituição, além de ser um amigo prestativo, humano, e de um conhecimento vasto e importante na Polícia Civil. E hoje ficamos muito felizes pelo seu retorno, e agradecidos a Deus por vê-lo bem! Para mim em especial, ver um irmão que esteve mais de 8 dias na UTI, voltar ao trabalho, é uma Vitória que merece ser celebrada" diz o colega Luciano Torres, diretor do SINDPOC.

Departamento jurídico