Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 9ª DT e mobilizam servidores para Campanha Salarial 2026
Sindpoc participa de reunião que firma pacto contra o feminicídio em Ilhéus
Diretores mobilizam servidores para Campanha Salarial 2026
Servidores comemoram substituição para investigadores e escrivães em Itaberaba
Bahia às cegas: Quando a gestão do Departamento desmonta a perícia e entrega a identificação criminal ao colapso
Sindpoc dialoga com a Serin para tratar de pautas dos ativos e aposentados
Luiz Caetano recebe entidades da segurança pública
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 17 janeiro 2024 12:13
O secretário de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, e a sua esposa e deputada federal, Ivoneide Caetano, receberam representantes de entidades da segurança pública, durante um café da manhã, na casa do dirigente da Serin. Durante o encontro, as lideranças apresentaram demandas dos policiais civis baianos como a valorização salarial e melhores condições de trabalho.
"O encontro foi bastante produtivo. Fomos muito bem recebidos por Luiz Caetano e Ivoneide. Abordamos as principais pautas atuais da categoria e solicitamos o apoio da Serin junto ao Governo do Estado para melhorarmos a qualidade de vida dos policiais civis através da implementação da reestruturação salarial", destaca o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.
A reunião ocorreu no último final de semana e contou também com a participação do presidente da Força Sindical, Emerson Gomes, dos diretores do Sindpoc Agrimaldo Souza e Ary Alves; do presidente do Sindpep, Matheus Bereh; do presidente da Adpeb, Jorge Figueiredo; do presidente da Aepeb Jefferson Barlito; e da presidente do Sinprf Marta Maria.

Departamento jurídico